terça-feira, 20 de novembro de 2012

JAÇANÃ: FESTA DO CAJU AINDA É POLÊMICA . CONFIRA.




 A Polemica em torno da festa do caju de Jaçanã continua, na sessão da câmara de vereadores desta segunda feira dia 19, houveram varias falas dos vereadores sobre esta festa, mas o clima esquentou quando o empresário João Carlos recebeu a oportunidade para se 
defender.
O mesmo inicia sua fala questionando os vereadores Geraldo Bernadino, Naldinho, Gilberto Silva, quanto a valores de entrada de festas passadas, datas entre outros,  Joãozinho eleva sua fala sobre um requerimento encaminhado pelo vereador Gilberto Silva que solicita a entrada de 800 pessoas gratuitamente na festa do caju. João Carlos, torna publico uma desavença pessoal entre ele e o vereador Gilberto Silva dando a entender  que esta é uma das razões porque o vereador faz tal requerimento, os dois trocam farpas,  João diz que o prefeito não irá sancionar o requerimento do vereador, Gilberto responde dizendo que se o prefeito não sancionar, o requerimento  retorna para a câmara e o presidente tem poder para sancionar; Joãozinho diz que se isto acontecer não haverá festa do caju..
Vamos aguardar como vai terminar esta discursão.
Vai haver a festa do caju ou não?
João Carlos disse ao blog que no ultimo domingo foi lançado um lote de ingressos a venda, a casadinha dos 3 dias custa R$ 40,00. ainda estão vendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário