sábado, 8 de junho de 2013

Coronel Ezequiel ; Vereador Acusa Conselheiros Tutelar de não fazer nada .


Os Conselheiros Tutelares de Coronel Ezequiel participaram da Sessão da Câmara Municipal realizada nesta terça dia 04 de Junho, onde foi requerido pelos mesmos o direito de resposta, pois na sessão passada onde a Lei 12.696/12 por falta de conhecimento não foi compreendida por um membro daquela casa.                               



  O mesmo falou que esta Lei não deveria ser colocada em vigor e sim após a outra eleição para Conselho Tutelar, pois fazendo isto estaria dando aos atuais Conselheiros Tutelares atuais quase 8 anos de mandato, quando que na verdade estes Conselheiros estão empossados a apenas 1 ano e 10 meses, somando com a prorrogação de mandato 4 anos 5 meses e oito dias.



Na sessão do dia 28 de Maio do corrente ano, o membro daquela casa concedeu aos membros do Conselho, atribuições que não lhes cabe além de acusar os mesmos de não fazer nada .''Os conselheiros  só estão preocupados em ir no final do més na prefeitura receber seu dinheiro" Palavras do vereador

A Lei que gerou toda essa polemica foi sancionada pelo governo federal é regulamenta a unificação da eleição para conselheiro tutelar em todo Brasil . Sendo assim todos os municípios brasileiros irão realizar  a eleição no ano de 2015 .



fonte: Notícia da serra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário