sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ezequielense representara o Rio Grande do Norte na Semana Mundial de Comercio Justo e Solidário no Rio de Janeiro.



Produtos como: artesanatos, culinárias e uma demonstração das atividades da COOPERCACHO serão algumas das apresentações feitas na SEMANA MUNDIAL DO COMERCIO JUSTO no Rio de Janeiro apartir do dia 27 de maio.
Três representantes do Rio Grande do Norte estarão neste grande evento que terá aproximadamente a representação  de 75 Nações, das cinco (5) regiões que formam o Planeta Terra e de todos os Estados brasileiro, Entre os representantes potiguares estará um ezequielense que honrosamente tem levado o nome do  nosso município aos lugares mais distantes deste País e agora destaca para o mundo.
Edigar Pereira da Silva, mas conhecido por EDIGAR ABENÇOADO, viajará dia 26 de maio para o Rio de Janeiro onde participará de discussões de políticas publicas e apresentará produtos de nossa região.
Edigar é hoje representante do Fórum brasileiro de Econo0mia Solidária-FBES, no RN,  vice presidente da COOPERCACHO, membro do Fórum Potiguar de Economia Solidária e do Colegiado do Território do Trairí.
Os  representantes do RN neste evento são: Edigar Abençoado,  COOPERCACHO E FBES, Neneide Rede Xiquexique e FBES, Maria Dantas Rede de sonhos e FPES





Um comentário:

  1. Parabéns Bruno pelo belissimo blog, Coronel Ezequiel só tem a ganhar com mais esta ferramenta da comunicação. Obrigado pela matéria, onde seu intuito não é outro se não potencializar nossa região.
    Edigar

    ResponderExcluir