domingo, 12 de maio de 2013

Prefeitura de Coronel Ezequiel realiza mega evento para Homenagear as Mães .

12/05/2013

Um evento digno e mais que especial foi realizado ontem pela  Prefeitura municipal de Coronel Ezequiel/RN para homenagear as mães . Mais de Mil pessoas lotaram as dependências da quadra de esportes da escola municipal Manoel Cassimiro Gomes.
Um mega evento coordenado pela secretaria de Assistência Social. 
As homenagens tiveram inicio com o discurso do Prefeito Adailton Tavares que homenageou todas as mães da cidade através de dona Mocinha sua Mãe. 
 Para o prefeito Adailton Tavares ‘’Taú’’, “essa festa é um pouco do que a prefeitura pode oferecer para as mães do nosso município , mulheres que tanto lutam a cada dia , quero desejar a todas as mães de Coronel Ezequiel um feliz dia das Mães .
Para a Secretária de Ação Social, Denize Carla, “Fizemos esta festa com muito carinho,. Estou contente com o resultado, as mães receberam nosso chamamento e vieram prestigiar”. Disse Denize Carla

 No evento também estavam presente vice prefeita Mychelle Buark, os secretários de turismo Cidynei Farias , Saúde Ivandi Simplício , o Presidente da Câmara vereador Soró  , o vereador Adriano , diretores e coordenadores entre outras autoridades.


Confira Fotos : 












Nenhum comentário:

Postar um comentário