sábado, 8 de junho de 2013

Cobrança vai ser suspensa nos períodos de estiagem

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Getúlio Rêgo (DEM),  disse acreditar que a matéria será aprovada consensualmente, um porque as modificações sugeridas foram acatadas, e dois porque essa é uma exigência federal, por meio do Ministério da Agricultura. Segundo ele, as alterações formalizadas com relação à vigência da lei e à aplicabilidade das taxas foram aceitas pelo Governo, sem dificuldade, porque se constatou a imprescindibilidade dos ajustes.
João Maria AlvesGetúlio Rego, líder do Governo: Foi tudo acordado, tendo em vista a ocorrência da seca que tem afetado de forma dramática a economia ruralGetúlio Rego, líder do Governo: Foi tudo acordado, tendo em vista a ocorrência da seca que tem afetado de forma dramática a economia rural


“Foi tudo acordado, tendo em vista a ocorrência da seca que tem afetado de forma muito dramática a economia rural”, observou ele. A emenda que altera o projeto original foi proposta pelo deputado Agnelo Alves (PDT), que compõe a Comissão de Constituição, Justiça e Redação. “É uma emenda bem elaborada e discutida em detalhes”, completou. Getúlio Rêgo enfatizou também que a matéria foi debatida de maneira ampla, inclusive com a participação do secretário de Agricultura, da diretora do Idiarn e com as entidades representativas da área. “Democraticamente foi dado esse espaço para que a proposta seja discutida e todas as dúvidas fossem esclarecidas”, frisou. Ele acredita que o projeto de lei será aprovado pelos deputados sem maiores discordâncias.
http://tribunadonorte.com.br/noticia/cobranca-vai-ser-suspensa-nos-periodos-de-estiagem/252175

Nenhum comentário:

Postar um comentário