segunda-feira, 1 de julho de 2013

Ultimas Noticias TelexFree: Processo da Telexfree não entra em julgamento no TJ/AC e recursos continuam bloqueados



Segundo informações do Portal AC24h, o processo da Telexfree não entrou na pauta de julgamento do Pleno do Tribunal de Justiça do Acre, na manhã desta segunda-feira (1º). A empresa está com os seus cadastros e pagamentos suspensos há mais de duas semanas por causa de uma ação de autoria do MPE acatada pela juíza Thaís Borges, titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco.


“Foram nove processos na pauta de hoje e a sessão já encerrou. A Telexfree não esteve na pauta”, informou a Assessoria do TJ. Pela manhã, divulgadores da empresa fecharam Rua a Benjamin Constant em frente ao Fórum Barão do Rio Branco. Shawke Lira, principal divulgador da empresa no Acre e que participa das manifestações em frente ao Fórum, disse que apesar de o processo não ter entrado em pauta, a manifestação vai continuar até o fim da tarde e nesta terça-feira (2) em frente ao prédio da Assembleia Legislativa do Estado. “Vamos à Assembleia Legislativa pedir aos deputados que nos apoiem. Esperamos esse apoio”, afirmou.
Manifestantes fecham pontes em Rio Branco
telex
 Depois do protesto durante toda a manhã em frente ao Fórum Barão do Rio Branco, manifestantes da Telexfree fecharam as pontes JK e Coronel Sebastião Dantas, no começo da tarde desta segunda-feira.
De acordo com os divulgadores, o acesso só será liberado após a revogação da decisão da Justiça que suspendeu a empresa em todo país. A Polícia de Trânsito está no local.  Os manifestantes usam uma caixa de som, cartazes e bandeiras da Telexfree para protestar.
A empresa está com os seus cadastros e pagamentos suspensos há mais de duas semanas por causa de uma ação de autoria do MPE acatada pela juíza Thaís Borges, titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco. Os advogados da Telexfree chegaram a pedir a revogação da ação, mas o pedido foi indeferido pelo desembargador do TJ/AC, Samoel Evangelista.

Um comentário:

  1. As concorrentes da Telex Free,continuam à do vapor
    recrutando,publicando e efetuando seus pagamentos normalmente.
    Desta forma a Telex Free, está à sofrer perseguição. Se o modelo de trabalho desta empresa
    representa atividade fraudulenta, vamos ser coerentes e ajuizar todas do ramo, com mesmo tipo de atividade,correto?

    ResponderExcluir