quarta-feira, 26 de junho de 2013

Potiguares que investiram na Telexfree vão à Justiça

Um grupo de advogados de Natal já foi acionado por 15 divulgadores da Telexfree no Rio Grande do Norte para tentar reaver seus investimentos, depois que o Tribunal de Justiça do Acre manteve a liminar que proíbe pagamentos e novas adesões à empresa.
Segundo um dos advogados, André Araújo, em entrevista ao G1/RN, todos são clientes recentes da Telexfree que ainda não conseguiram sacar nenhum dinheiro com a empresa. ”São ações para reaver os valores. Pessoas que investiram até 200 mil e não conseguiram sacar via Telexfree. Os investimentos foram feitos há pouco tempo. No nosso entendimento, isso pode ser feito”, explica o advogado.
O advogado, no entanto faz uma ressalva. Ele diz que quem se sentiu prejudicado com a empresa deve procurar a Justiça o “quanto antes”, sem “esperar o mérito do agravo de instrumento que está na Justiça do Acre”.
Nos próximos dias, o grupo de advogados vai a Rio Branco, no Acre, para analisar por inteiro o processo que determinou a interrupção imediata dos pagamentos aos divulgadores da empresa e que novas pessoas aderissem à Telexfree.

Nenhum comentário:

Postar um comentário